domingo, 8 de junho de 2008

Meu Jardim - por Vander Lee


Tô relendo minha lida, minha alma
meus amores
tô revendo minha luta, minha vida
meus valores
refazendo minhas forças, minhas fontes
meus favores
tô regando minhas folhas, minhas faces
minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama
meu quartinho
tô soprando minha brasa, minha brisa
meu anjinho
tô bebendo minhas culpas, meu veneno
meu vinho
escrevendo minhas cartas, meu começo
meu caminho
estou podando meu jardim
estou cuidando bem de mim.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu também minha querida, momento "cuidando bem de mim".
Semana linda bunita,
beijos

Suzi disse...

saudades de você, minha queridinha do coração...
"cuide-se bem
perigos há por toda a parte
e é bem delicado viver
de uma forma ou de outra
é uma arte
como tudo..."

beijos.

JEANS E CAMISETA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JEANS E CAMISETA disse...

Voltei Suzi! E quando volto lá volto aqui também.
Bom voltar e encontrar sempre suas letrinhas bem arrumadinhas, ou não, dizendo coisas que tocam o coração (ih, rimou!).
Desejo sempre a você um coração feliz, mesmo que as circunstâncias não colaborem muito.
Bjim

Suzi disse...

bem, cris, tenho seus bons desejos e futebol na tv; isso já ajuda bastante!
;o)

Éverton Vidal Azevedo disse...

Linda cançao... Uma amiga me mandou essa música ha um tempinho atrás. E é tao bacana fazer o que diz a letra:

"...tô revendo minha luta, minha vida
meus valores
refazendo minhas forças, minhas fontes
meus favores..."

Suzi disse...

é, éverton.
"...estou podando meu jardim / estou cuidando bem de mim".

a letra é linda e a melodia inspira mesmo à "faxina".

boa semana, querido!

Custódia C. disse...

... estou cuidando bem de mim...
Acho que pegámos todos no fim:)
Ultimamente também ando a cuidar bem (melhor) de mim :)

Suzi disse...

e nada melhor que isso, para que saibamos e possamos cuidar dos outros jardins será sempre preciso manter o nosso em ordem, não é ccc?

;o)