Quando, passados dois anos, você ainda sente a falta de alguém que se foi, é porque a vida, a despeito da morte, se encarregou de fazê-los amigos para sempre. Saudades.
Às vezes entro aqui e encontro a boneca triste.Outras vezes saudosa.Neste dias não sei o que comentar.O amigão ainda não aprendeu dizer adeus, por isso sai de fininho mas torcendo pro dia passar rápido.O amigão Só quer que a boneca saiba que ele passou por aqui. Beijão!
E quando a saudade é tão forte que queima o peito e te faz inerte pro mundo? pior...quando essa saudade é de alguém que não morreu, talí distante. Ai bunita, que droga viu? beijos
7 comentários:
Nem mais Suzi, excelente reflexão...
Como te entendo...
Beijos *.*
Às vezes entro aqui e encontro a boneca triste.Outras vezes saudosa.Neste dias não sei o que comentar.O amigão ainda não aprendeu dizer adeus, por isso sai de fininho mas torcendo pro dia passar rápido.O amigão Só quer que a boneca saiba que ele passou por aqui.
Beijão!
E quando a saudade é tão forte que queima o peito e te faz inerte pro mundo? pior...quando essa saudade é de alguém que não morreu, talí distante.
Ai bunita, que droga viu?
beijos
difícil encontrar palavras, o jeito é deixar a saudade tomar conta da gente...
bjus
Já dois anos!?!?!
É....
Nem sei o que falar... mas amizades assim são pra vida toda e além dela.
Beijos.
Postar um comentário