Mr. Brooks
E acontece, então, de você ir ver um filme que tem um ótimo argumento. E também um ator e tanto, chamado Kevin Costner. E outro também muito bom, William Hurt, e uma atriz bonitinha, a Demi Moore. E o filme começa mesmo muito bem. Tudo para ser um bom filme de suspense.
E acontece, então, de você ir ver um filme que tem um ótimo argumento. E também um ator e tanto, chamado Kevin Costner. E outro também muito bom, William Hurt, e uma atriz bonitinha, a Demi Moore. E o filme começa mesmo muito bem. Tudo para ser um bom filme de suspense.
Mas, de repente, a única testemunha do crime vai chantagear o cara. E a chantagem, acredite, é de fazer desacreditar na possibilidade de aquilo continuar sendo um bom filme. No mínimo risível. Tudo bem, que poderia se tornar uma comédia. Mas não era a idéia, embora parecesse. Eles preferiram fazer o filme ficar ridículo, a partir daí, numa seqüência de coisas incrivelmente ridículas. Francamente! Que chantagem!
Não bastasse, cai a energia, na sala. Conseguem retomar o filme do exato ponto onde parou. Mais algumas cenas toscas, envolvendo as tramas paralelas e sem sentido algum, e a energia cai de novo. E agora, quando volta, não volta do mesmo lugar. Ficou um buraco. Pronto. Todo mundo começa a gritar: "volta! volta o filme, pô!" E a fita segue. M. grita: "o filme é horrível, mas eu quero ver tudo!" Todos riem. A fita segue. Mais gente pedindo: "Voooolta!!" E nada.
Nessa hora, M. olha pra mim e diz: "Vamos aproveitar pra ir embora? E a gente ainda devolve o ingresso e pega o dinheiro de volta. O filme é horrível, mesmo! Nem interessa o final." kkkkkkkkkkk Ótima idéia, eu achei. Porque perderíamos apenas uma hora e pouco da nossa vida e a grana do estacionamento.
M. se levanta, vai até o lanterninha, e a essa altura já está uma bagunça, o pessoal com rádio se comunicando com a cabine, a fita seguindo, e aí M. me grita lá da porta: "Suzi, vambora!"
Levanto, alguns outros indignados pelo caminho, desço as escadas e vou rindo, lembrando de como a gente atrai essas situações inusitadas! Sempre foi assim, e eu tava com saudade disso, sabe? Minha cunhada dizia que lembrava de mim quando via Ally McBeal, e não era à toa.
Enfim, seguimos o rapaz que "ousou" sugerir revalidar nosso ingresso. Como fomos enfáticos, bastou dizer que queríamos o dinheiro de volta, e nem se discutiu. Dinheirinho devolvido, filme sem meio e sem final - mas também não tinha nem pé nem cabeça! - fomos embora mais satisfeitos do que se tivéssemos visto o filme inteiro; mas eu fiquei decepcionada com M., porque achei que ele iria pedir a devolução da grana do estacionamento Vip e da pipoca com guaraná também!
____________________
Demi Moore está inconvincente. Fraca, mesmo.
Kevin Costner está muito bem.
William Hurt, como o "amiguinho imaginário" do KC, está muito, muito bem.
De resto, é tudo resto.
Poupe seu tempo e dinheiro. Vai por mim!
20 comentários:
O filme é Mr. Brooks? Valeu pela dica! Não vou gastar minha meia entrada de estudante num negócio deste.
Sim, Danny. Pra piorar, traduziram o título para "Instinto Secreto". Só pra mexer e na hora de pedir o ingresso você confundir com "Instinto Assassino" ou com "Instinto Selvagem" - vi uma porção de gente confundindo, na bilheteria. kkkkkkkkk
deusmelivre....não suporto os 3 atores citados....nunca me pegaria mesmo, ainda mais agora....kkkkk...mas eu queria ver a atuação de M....kkkk....queria e ainda faria coro...kkkkkk
Eu penso que o problema maior foi a falta de energia e o lance do filme não continuar onde havia parado né?
Pq filme é filme, eu fico até o final.
Ah, Mr. M
puxa, e eu estava bem afim de ver esse filme! hehehehe já valeu a dica: não vou mais ;)
bjus
Mas você é implicante, né, Mumumu? Não caía nem pelos lindos olhos do KC???
:o))
(uma atuação e tanto!! hehehehe)
Eu diria que o problema MAIOR foi a qualidade do filme, mesmo, amigão. Tanto assim que recusamos a outra possibilidade: revalidar os ingressos e ver TUDODENOVO!!!!
NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
(há muito tempo eu não via algo tão ruim... rsrsrsrs)
quando sair de cartaz, me lembrem que eu conto a chantagem do cara. e falo mais especificamente sobre a "inconvincência" da DM.
E que tempo eu tenho disso?
ai, que invejinha de ti!
;-)
Suzi, Su-Suzi, muitos beijos para você e descurpa a longa ausência!
Inté breve!
eu, q jah quase nunca vou ao cinema, ficarei ligeira qnd se tratar desse filme podrinho ai....
saudade boneca
beijos
Você tem uma atração fatal para esses lances né?
A fita rompe, a saída é para rua, efetivamente, a luz acaba...eita nós!
Voce e M., usaram a frase, somos agentes da lei?
Adoro essa frase, kkkkk, e sempre que me lembro do embate Carregfour X Suzi, me acabo de tanto rir!
I love you!
Baccios!
Puxa, não vale nem pelos lindos olhos do KC?
ai, ai ...
:)
Ainda bem que eu nem tinha cogitado ver esse filminho aí...rsrs
bjs
Nena, também tenho tido pouco tempo para as visitas... é cíclico. Daqui a pouco chega a hora de respirar um pouco, de novo.
;o)
Momô, acho que "O Homem do ano"", com o R.Gere é muito melhor. Bem feito pra mim, que troquei de última hora.
kkkkkkkkkk
É atração mesmo, Taia.
Até hoje eu fico rindo, tambén, da saidinha estratégica, no Carrefour.
hohohoho!!!
Pois é, Custódia. Nem pelos lindos olhos do KC... Dá pra ter idéia, agora, de quão ruim é o filme???
rsrsrsrsrs
Fez bem, Beto. Fez muito bem.
rs*
E eu bastante atrasadinha, pois só hoje cheguei por aqui, mas... Pensava em ver o dito filme.
Agora, realmente, estava com saudades dos episódios que SÓ ACONTECEM com você!!!!
Faltar luz no cinema (e olha que já aconteceu há pouco tempo a mesma coisa, não é?) e ainda pedir a devolução do dindin! DEMAIS.
Uma dica: troquem de cinema urgentemente!!!
Bjs.
Pois é, vc sabe... algumas coisas, só com a gente! rs*
Eu não suporto o UCI!
(pronto, falei o nome e fiz minha propaganda negativa!)
Postar um comentário