8h50min
Interfone.
Pontualidade, simpatia, educação.
Substituição do monitor efetuada.
Atendimento perfeito.
Cliente satisfeito.
"Se todos fossem iguais a você..."
update:
9h25min. Interfone. Técnico da Dell para instalar e verificar o funcionamento do equipamento. (eu já havia instalado, é claro, porque, tolinha, achei que era a minha parte, no negócio.) Tudo perfeito, ordem de serviço fechada.
U-au!
16 comentários:
clap clap clap.....um momento onomatopéico em homenagem a Dell....
e todos gentilíssimos, no atendimento.
tão bom, né, quando a gente fica satisfeito?
:o))
Suzi li todos os seus posts até lá em baixo. Vou pedir pra todos os anjinhos ficarem ai pertinho de V. Farei a novena de santa teresinha. Não sabes o quanto ela é poderosa.
beijo querida
Beijo V.
Tri, então é tudo verdade é?!
Clap clap clap, hehe
Show!
Vou contar para o meu amigo agora. Beijo enooooorme!
Morg, querida,
uma vez eu li algo mais ou menos assim: "Viva sua fé, e quando tudo falhar, ela o fará viver."
Estamos nesse estágio, em relação a V.
Hoje mesmo vou visitá-la, porque está internada, desde ontem, em razão de uma forte dor de cabeça. Ela sempre sofreu com enxaqueca, e esperamos em Deus que seja mesmo só mais uma crise.
Hoje sai o resultado da tomografia.
Vamos continuar no nosso exercício de fé, pedindo também sabedoria para os médicos.
Um beijo e saiba que eu fico muito grata por seu envolvimento nesta luta.
Bom dia!
Taia,
é tudo verdade.
Pode recomendar.
Fiquei sabendo, hoje, que para alguns equipamentos há garantia de até 5 anos, sabia?
E a garantia deles não é "no balcão". É em casa mesmo. Você não precisa carregar sua máquina pra cá e pra lá, quando/se der defeito.
Show, né?
Suzi, eu acho que estás em fase de segunda lua-de-mel com a assistência técnica da Dell. Rsssssssssssssssss
OLHA SÓ Q COISA: voltei aqui pra perguntar de V. e nem me pergunte o porquê. aí leio o comentário da Morg e sua resposta....realmente NADA acontece por acaso...na corrente, viu?
Tens a certeza que está tudo perfeito? Até custa a acreditar.
Se assim for, já ganhaste o dia. Nada como ser alvo de um serviço perfeito!
Que sorte hein! Porque normalmente eles nos tiram do sério de todas as formas possiveis e imaginárias!!!!! Beijos
Só acredito, porque foste tu que disseste!
:):):)
muito engraçadinho, miguelito...
mas sabe que é "quase" isso???
(hohohoho!!)
ai, moniquete...
de arrepiar, isso, hein?
eu queria ter ído visitar V., hj, no hospital; mas não pude...
continue na corrente; mais tarde vou ligar de novo pra família, pra saber do resultado da tomografia.
beijo!
Pois é, Martinha. Serviço de assistência técnica perfeito é (quase) inacreditável.
(Miguel que o diga! rs*)
Bj!
É Lilly,
seria o caso de dizer de boca cheia: EU RECOMENDO!
;o)
É, Custódia.
Algo praticamente incrível!
Beijos!
;o)
Postar um comentário