23h54min Quase hora das doze badaladas... Telefone toca. Boa noite a todos.
7 comentários:
Anônimo
disse...
Saudações"Suzi"! Venho acompanhando seu blog há algum tempo, e me fascina o jeito que você usa este espaço de forma tão diferente de todos os outros blogs que vemos na imensidão da Internet... Está certo que como outros, o seu Blog também se destina em grande parte a relatar acontecimentos de seu dia-a-dia, mas você os descreve de uma maneira única, envolvente, com texto gostoso de ler e até com alguma poesia e expressões que se não nos cuidarmos, acabamos tomando para nós e internalizando como se nossas fossem.(Um exemplo foi a expressão que você usou para se referir ao comentário elogioso de sua prima, ao tentar de animar após seu tombo da escada : "...Então me alegra com essas piadinhas de bom gosto e pouca verdade." Muito interessante!) Tomei a iniciativa de indicar seu blog como modelo a ser seguido por minhas amigas que por ventura desejarem criar um... Realmente irretocável, parabéns! Continuarei acompanhando seu Blog, e vez por outra comentando! Um abraço!
Jadilson, vc realmente entende de blog, esse aqui é tudo de bom. Suzi, copiei o texto do Di Cavalcanti. Percebeu? hahaha impossível não colocá-lo lá. Beijo.
Jadilson, que bom saber que você acompanha o blog e gosta das coisas que lê aqui! E que bom também que apareceu, deixando seu comentário. Disse coisas lindas e, quer saber? até me emocionou... Fiquei feliz em saber que há um pouco de graça e poesia, por aqui, e até mesmo expressões interessantes! Legal, ter indicado o blog as suas amigas, mas não sei se mereço tal deferência... Continue acompanhando e comente, quando quiser. Críticas são também sempre bem-vindas. A gente aprende, todo dia; quem pensa que tudo sabe não sabe que nada sabe, não é mesmo? Grande abraço, obrigada por ser um leitor do blogdasuzi, quitinho ou falante, será sempre bem-vindo!!! E agora já conheço você pelo nome, não é mesmo? ;o)
7 comentários:
Saudações "Suzi"!
Venho acompanhando seu blog há algum tempo, e me fascina o jeito que você usa este espaço de forma tão diferente de todos os outros blogs que vemos na imensidão da Internet...
Está certo que como outros, o seu Blog também se destina em grande parte a relatar acontecimentos de seu dia-a-dia, mas você os descreve de uma maneira única, envolvente, com texto gostoso de ler e até com alguma poesia e expressões que se não nos cuidarmos, acabamos tomando para nós e internalizando como se nossas fossem.(Um exemplo foi a expressão que você usou para se referir ao comentário elogioso de sua prima, ao tentar de animar após seu tombo da escada : "...Então me alegra com essas piadinhas de bom gosto e pouca verdade." Muito interessante!)
Tomei a iniciativa de indicar seu blog como modelo a ser seguido por minhas amigas que por ventura desejarem criar um...
Realmente irretocável, parabéns!
Continuarei acompanhando seu Blog, e vez por outra comentando!
Um abraço!
Quem terá sido? =P
Jadilson, vc realmente entende de blog, esse aqui é tudo de bom.
Suzi, copiei o texto do Di Cavalcanti. Percebeu? hahaha
impossível não colocá-lo lá.
Beijo.
Jadilson, que bom saber que você acompanha o blog e gosta das coisas que lê aqui! E que bom também que apareceu, deixando seu comentário. Disse coisas lindas e, quer saber? até me emocionou...
Fiquei feliz em saber que há um pouco de graça e poesia, por aqui, e até mesmo expressões interessantes!
Legal, ter indicado o blog as suas amigas, mas não sei se mereço tal deferência...
Continue acompanhando e comente, quando quiser. Críticas são também sempre bem-vindas. A gente aprende, todo dia; quem pensa que tudo sabe não sabe que nada sabe, não é mesmo?
Grande abraço,
obrigada por ser um leitor do blogdasuzi, quitinho ou falante, será sempre bem-vindo!!!
E agora já conheço você pelo nome, não é mesmo?
;o)
mmmmmm... ana.... nem te conto!
:o))
Taia, copie, cole, divulgue, estampe em camiseta. O texto do cara é pro mundo ler!!!!
Beijos (sempre carinhosa, né??)
;o)
Que legal, a Suzi respondeu à minha mensagem!
Quanta consideração!
Obrigado!
Um grd abraço a vc tb "Taia"...
Até mais!
Postar um comentário