quinta-feira, 15 de junho de 2006

São José dos Campos

Neste exato momento, são 23h15min.
Estou em São José dos Campos, na casa do meu irmão.
V. e L. estão no meu colo, me enchendo de beijinhos. Isso não tem preço!
"O dia hoje foi legal, muito legal", diz V.
"Também eu me diverti brincando", ele me repete ao pé do ouvido, mostrando que ficou mesmo muito feliz com os passeios que fizemos em Campos do Jordão.

A parte mais legal, pra ele, foi ganhar balão. Aquela bola de gás, que os coleguinhas chamam de "bexiga", aqui em São Paulo.
Confesso que massifiquei a linguagem carioca, falando muito "caraca", "maneiro", pra que ele não esqueça as origens; e até L. me acompanhou no reforço do vocabulário.

Em Campos do Jordão fazia 7 graus. E minha resistência ao frio é mínima, você sabe, então tive um pouco de dor de cabeça. Nada que a farmácia que JJ trazia na mochila não resolvesse...
Foi um grande barato estar lá, sentir frio, comer bem, beber chocolates e rir muito com JJ, sempre um excelente companheiro de bordo!

Estou na casa de C., no Brooklin, e é pra lá que eu vou, agora.
Vamos pegar a estrada, e amanhã... Bem, amanhã temos muito o que fazer!

3 comentários:

Jacqueline Sobral disse...

Olá Suzi! Acabei de ver seu depoimento no meu blog e resolvi passear pelo seu...Leitura agradável! Prazer!!!!

gnoveva disse...

também estás de férias?? :)

Suzi disse...

Oi, Jaque! Seja bem-vinda!
Como eu costumo dizer, as portas e janelas, aqui, estão sempre abertas. Mesmo de madrugada. Venha sempre que quiser!
Bjins!
...

Gnoveva,
ontem foi feriado, no Brasil. E, no meu trabalho, hoje também é. Então, aproveitei os dias de folga pra passear um pouquinho.
Beijos!