Estou trabalhando em casa, nesta sexta-feira, mais uma vez. É bom, porque estudo o processo na varanda, vendo o sol, as flores, as árvores e o céu deste outono, que hoje está clarinho, azul bem clarinho.
Quando a idéia está formada, eu venho aqui pro micro e escrevo, escrevo, escrevo, todo o raciocínio, que levou à conclusão. Quando a hipótese é complicada, ou chata, cansa. Mas não é sempre assim. Às vezes é bem legal. A idéia de distribuição da justiça é muito agradável.
Mas se tem uma coisa que acaba comigo, é alguém entender que estar "em casa" equivale a estar "de folga". Aí, me perguntam: "segunda-feira você vai trabalhar?"
Arrrrggghhhh!!!!
7 comentários:
O dia está realmente lindo. Se pudesse compartilhar com vc a visão que tenho aqui da minha janela. Mas não tenho uma máquina digital aqui pra registrar esse momento.
Bom dia pra vc tb nº 2, ou melhor, leitora nº2...rsrs
bj
PS: Vai trabalhar só segunda é?rsrsrs
Não precisa agradecer o link. Só coloco o link dos blogs que gosto tb. Tanto que lá só tem o seu e o do meu primo, que escreve muuuuuuito bem mesmo. Até te indico vc dar uma olhada nele se tiver com um tempinho. Será legal tb ter meu link no seu blog, assim eu posso passar de duas leitoras...rs
bjks
mas e aí? vc vai trabalhar na segunda ou não vai???
hohoho...brincadeirinha tosca, eu sei...
beijos, querida
o sol tah la fora e dentro de casa um frio de doer..
de qq forma odeio qnd dizem isso tb.. qnd estou no micro trabalhando.. fazendo umas traduçoes tenebrosas ou corrigindo exercícios.. dae vem um e fala: e qnd vc vai voltar a trabalhar????
+_+
beijos
Beto, deixa comigo. Vou colocar; mas duvido que a Moniquete e a Momô, aí em cima já não tenham ido lá espiar suas escrivinhações...
Meninas, se não foram, corram. O que o menino escreve é bem gostoso de ler.
Eu, como estou "de folga", hoje, vou ficar lendo coisas chatas, mesmo.
P.S. Obrigada, Mosana, por compartilhar da minha dor...
A única que me entende... :o)))
Você fala de segunda... e a sexta não conta???
Trabalhar é ir a algum lugar fixo, ficar uma determinada hora pre estabelecida, mesmo que seja para não fazer nada, e voltar para casa.
Quem cuida dos filhos, arruma a casa, compra e faz a comida e cuida do bem estar de todos, não trabalha.
Quem faz musica, teatro, televisão não trabalha, é artista...
A vida é assim... cheia de PRÉ- conceitos, PRÉ-definições...
Só podemos esperar é que as pessoas abram o seus olhos e coração.
Nossa... músico, então... Esse é que, dizem, não trabalha mesmo!
Vai entender!
Postar um comentário